Envelope P Rosé
A Invez ampliou sua lista de produtos e agora trouxe acessórios multi uso. Essa necessaire envelope pode ser usada como porta passaportes em viagens, como necessaire de maquiagem, como estojo, como porta mouse e cabo de note ou como você precisar.
Tamanho
Material: Pu, toque interno macio
Altura: 15 cm.
Largura: 23 cm.
Envelope Vegano
A Invez não trabalha com nenhum material de origem animal. Mesmo as bolsas ou produtos que tem uma textura de couro são feitas de material resistente e vegano que parece couro, mas não é. Somos Cruelty Free!
Quer Saber Mais Sobre Nós?
A Invez produz bolsas e mochilas leves, práticas e versáteis. Usamos uma mistura original de materiais, que dá leveza, conforto e durabilidade aos produtos, além do design exclusivo.
Começamos produzindo bolsas em nosso atelier e, em 5 anos, recebemos o Selo de Qualidade do Instituto Nacional de Moda e Design, participamos da Loja-Modelo do São Paulo Fashion Week, desenvolvemos nosso E-Commerce e exportamos bolsas e mochilas para França e Israel.
Ficamos muito felizes com sua visita e desejamos que tenha uma ótima experiência de compra. Se você ainda tiver dúvidas, nos chame pelo whats (51) 3264.9117 ou pelo e-mail atendimento@invez.com.br.
Detalhes técnicos do produto:
Largura | 2.00 cm |
Altura | 15.00 cm |
Comprimento | 23.00 cm |
Peso | 50.00 g |